Nesta sexta-feira e sábado, dias 10 e 11 de maio, a Polícia Civil de Gaspar cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de homicídio. A vítima, Wagner Douglas da Silva, teria sido assassinada por motivo fútil no bairro Bela Vista em 20 de abril de 2024.
O primeiro mandado de prisão foi cumprido na sexta-feira, dia 10, no próprio bairro Bela Vista, em Gaspar. Já o segundo aconteceu na manhã deste sábado, dia 11, em Outeiro, no Belém do Pará.
No dia 20 de abril de 2024, nas proximidades de uma conveniência no bairro Bela Vista, Wagner Douglas da Silva teria discutido com três indivíduos devido ao volume alto da música. De acordo com as autoridades, a discussão escalou para vias de fato.
Mais tarde, ao tentar entrar em casa, a vítima foi atacada por dois dos três indivíduos que havia discutido anteriormente. Os criminosos estavam armados com facas. Durante o confronto, Wagner foi esfaqueado diversas vezes e acabou falecendo dois dias após o ataque.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).