Na segunda-feira, 13 de maio, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Gaspar, prendeu três suspeitos de integrar uma associação criminosa especializada em furtos a estabelecimentos comerciais.
Os mandados de prisão e busca foram cumpridos na cidade de Joinville, onde os suspeitos residiam. Durante a busca, foram encontrados cerca de R$10 mil em dinheiro.
O caso teve início no dia 12 de abril de 2024, quando os três indivíduos arrombaram uma lotérica em Gaspar através de um buraco na parede dos fundos, resultando em um prejuízo de aproximadamente R$16 mil ao estabelecimento.
Após uma investigação detalhada, a Polícia Civil de Gaspar identificou os suspeitos, em tese, conhecidos por realizarem esse tipo de furto em todo o estado de Santa Catarina. Com a autorização judicial, os mandados foram cumpridos em Joinville.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Gaspar para os procedimentos legais e, posteriormente, ao Presídio de Blumenau.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).