A Polícia Civil está investigando o caso de uma menina de apenas três anos que está desaparecida em Indaial. Informações sobre circunstâncias, data e hora do desaparecimento não foram informadas.
Os policiais estão conversando com familiares e testemunhas para entender a situação. Nenhuma hipótese está descartada.
A menina foi identificada como Isabelle de Freitas. Informações preliminares dão conta de que a mãe fazia as tarefas domésticas de casa quando não encontrou mais a criança.
Informações da PM:
A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira, dia 4, para ocorrência no bairro Rio Morto, em Indaial, com a informação de que uma criança estaria desaparecida. Foram realizadas buscas, mas ela não foi encontrada.
Foi solicitado apoio do cão de faro do Corpo de Bombeiros de Blumenau, que é treinado para atuar em situações como esta. Porém, o cão não encontrou vestígios da menina. As buscas continuam.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).