Uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 23 anos, acusado de cometer um assalto a mão armada em um posto de combustíveis em Ilhota. O crime foi registrado na noite de quarta-feira, dia 15 de novembro, e ele foi preso no início da tarde de quinta, dia 16.
Entenda:
Por volta das 22h de quarta, um homem armado anunciou um assalto em um posto de combustíveis localizado em Ilhota. Ele rendeu o gerente e roubou bebidas e dinheiro. Na sequência, o vigia chegou para trabalhar e também foi rendido. O assaltante apontou a arma, ordenou que ele deitasse no chão e, em seguida, fugiu levando também o dinheiro da carteira do vigia e sua motocicleta.
As vítimas acionaram a polícia e contaram que reconheceram o ladrão porque ele morava perto e sempre abastecia no posto. Os policiais fizeram campana nas proximidades da casa e, no dia seguinte, por volta das 13h, se depararam com ele chegando. O criminoso foi reconhecido pelas vítimas e recebeu voz de prisão.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).