A Polícia Civil queimou na quinta-feira, dia 9 de janeiro, mais de uma tonelada de drogas apreendidas em operações no Vale do Itajaí. A maior parte veio de uma grande apreensão que aconteceu em Ilhota esta semana: cerca de 800 quilos de maconha e 60 de cocaína. A incineração aconteceu no forno de uma empresa localizada em Blumenau, após determinação da Justiça.
Além de Ilhota, parte da droga queimada foi apreendida em operação em Blumenau. As apreensões causaram prejuízo de mais de R$10 milhões aos traficantes.
Relembre as operações
Na tarde de terça-feira, dia 7 de janeiro, uma operação da Polícia Militar, com o apoio do helicóptero Águia, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas. Cerca de 800 quilos de maconha e 70 de crack estavam escondidos em uma casa localizada na rua José Geraldino Bittencourt, bairro Pedra de Amolar, em Ilhota. No momento da ação, três homens estavam na casa e tentaram fugir, mas acaparam presos.
Dias antes, no domingo, dia 5, a polícia apreendeu 140 quilos de maconha em uma casa no bairro Passo Manso, em Blumenau.
Devido à grande quantidade de drogas e ao volume que elas representam, a Justiça determinou a incineração.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).