Foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 25 de novembro, o homem de 36 anos que matou o funcionário de uma lanchonete e atirou contra a companheira em Blumenau. Ele foi localizado por volta das 9h, em São José dos Pinhais, quando tentava fugir para o Paraná.
Os crimes aconteceram na madrugada desta segunda. Primeiro, ele foi até uma lanchonete e se desentendeu com o funcionário, de 41 anos. Após uma discussão, ele tirou uma pistola do bolso, golpeou a vítima e atirou na sua cabeça. O funcionário morreu na hora e o assassino fugiu em um Fiat Uno.
Após o assassinato, o homem foi até a própria casa, no bairro Itoupavazinha, e atirou contra a companheira. Na sequência, ele fugiu novamente. A mulher foi levada ao Hospital Santo Antônio pela equipe do Samu.
Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas. Cerca de oito horas após os crimes, o homem foi encontrado e preso.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).