A Polícia Civil de Pomerode prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 7de fevereiro, um professor de 41 anos suspeito de abusar sexualmente de uma aluna de 12 anos. O caso chegou às autoridades há alguns dias e as investigações apontam para indícios seguros de que o professor assediou e praticou atos libidinosos com a menor. Além disso, existe a possibilidade de ele ter armazenado fotos pornográficas da aluna.
O professor foi localizado quando estava em casa. No local, foram apreendidos elementos que podem auxiliar nas investigações. Ele foi interrogado e, em seguida, levado à Unidade Prisional de Blumenau, onde permanece à disposição da justiça.
O homem lecionou na rede municipal de Pomerode até o final de 2023. Ele não foi contratado para o ano letivo de 2024 em razão da instauração de um processo administrativo.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).