Um fim de semana conturbado. De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o estado contabilizou quatro assassinatos no fim de semana. Casos foram registrados em Ipuçu, Lages, Brusque e Araquari em menos de dez horas entre sábado e domingo, dias 9 e 10 de janeiro. Além disso, três pessoas ficaram feridas durante tentativas de homicídio no mesmo período.
O primeiro assassinato aconteceu às 15h de sábado, em Ipuaçu, no Oeste catarinense. Apesar das autoridades não terem informado detalhes sobre o crime, sabe-se que um homem de 45 anos foi morte durante uma discussão com um jovem.
Mais tarde, por volta das 18h30, um homem de 33 anos com passagens pela polícia morreu após ser atingidos por tiros dentro do carro, em Lages. Ele respondia por homicídio, furto, receptação, tráfico de drogas e ameaça contra a mulher.
Às 19h30, em Brusque, a Polícia Militar atendeu um esfaqueamento: um homem de 41 anos, morto pela cunhada. A autora assumiu ter deferidos golpes de facas e justificou que foi para defender a irmã, esposa da vítima, de agressões físicas.
Em Araquari, já na madrugada de domingo, um homem de 32 anos foi morto a tiros. Testemunhas ouviram em torno de sete disparos após um carro prateado entra na rua onde a vítima morava.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).