A sexta-feira, dia 1º de março, começou com registro de acidente de trânsito em Gaspar. Isso porque pouco depois das 5h um carro e uma moto colidiram na Rodovia Ivo Silveira, no bairro Barracão.
O Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado e, quando chegou ao local, encontrou o piloto da moto deitado. Ele tinha os sinais vitais estáveis e apresentava escoriações no braço e laceração no joelho. Após os primeiros socorros, a vítima foi levada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para atendimento médico.
O carro tinha placas de Brusque e era dirigido por uma mulher de 25 anos, que não se feriu.
Já a moto era de Gaspar e o piloto tinha 30 anos.
A Polícia Militar Rodoviária também atendeu a ocorrência.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).