O auxiliar de professor Klewelwyyk Barbosa, 20 anos, conhecido como Kiko, acusado de abusar de uma menina de 3 anos em uma creche do bairro Figueira na última sexta-feira, dia 8, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Gaspar no fim da tarde desta quarta-feira, 13.
Segundo informações da equipe da Polícia Civil de Gaspar, ele se apresentou com a presença de um advogado. Como já havia um mandado de prisão preventiva expedido, ele teria sido conduzido diretamente para o presídio de Blumenau.
O delegado responsável pelo caso na delegacia de Gaspar, André Santana, não quis falar com a imprensa e nem divulgou imagens do acusado. A reportagem do Cruzeiro do Vale está tentando contato com a Delegacia Regional de Polícia Civil para buscar mais informações sobre o caso.
Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Rodrigo Marquetti, Kiko foi interrogado e confessou a autoria do crime. Ele já está no Presidio Regional de Blumenau.
Mais sobre o assunto:
Edição 1745
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).