Suspeito de abuso é preso preventivamente e confessa autoria do crime - Jornal Cruzeiro do Vale

Suspeito de abuso é preso preventivamente e confessa autoria do crime

13/04/2016
Suspeito de abuso é preso preventivamente e confessa autoria do crime

O auxiliar de professor Klewelwyyk Barbosa, 20 anos, conhecido como Kiko, acusado de abusar de uma menina de 3 anos em uma creche do bairro Figueira na última sexta-feira, dia 8, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Gaspar no fim da tarde desta quarta-feira, 13.

Segundo informações da equipe da Polícia Civil de Gaspar, ele se apresentou com a presença de um advogado. Como já havia um mandado de prisão preventiva expedido, ele teria sido conduzido diretamente para o presídio de Blumenau.
O delegado responsável pelo caso na delegacia de Gaspar, André Santana, não quis falar com a imprensa e nem divulgou imagens do acusado. A reportagem do Cruzeiro do Vale está tentando contato com a Delegacia Regional de Polícia Civil para buscar mais informações sobre o caso.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Rodrigo Marquetti, Kiko foi interrogado e confessou a autoria do crime. Ele já está no Presidio Regional de Blumenau.

Mais sobre o assunto:

 

Edição 1745

Comentários

Anônimo
13/04/2016 20:39
Cana neste Vagabundo. Não duvido que terá um advogado dizendo que ele sofre de distúrbios. Lugar na estrupador é na cadeia. Prisão perpétua!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.