O homem de 23 anos suspeito de assassinar a esteticista Mikaella Andreia Sagás, de 29 anos, foi visto em uma festa em São José logo após o crime, conforme informações divulgadas pela Polícia Civil.
O assassinato aconteceu na noite de sexta-feira, 9 de maio, mas o corpo da vítima só foi encontrado no sábado, dia 10, após a família relatar o desaparecimento de Mikaella. O suspeito, ex-companheiro da jovem, continua foragido e contra ele há um mandado de prisão preventiva por feminicídio.
A investigação aponta que a separação recente entre o casal foi a principal motivação para o homicídio. Mikaella foi morta com múltiplos golpes de faca e outros sinais de violência, incluindo marcas no pescoço. Após cometer o crime, o suspeito fugiu levando o carro e o celular da vítima, objetos que foram recuperados e estão sendo analisados pela perícia.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).