Neste fim de semana, um homem tarado foi agredido por moradores do bairro Sanga Funda, em Içara, após ser acusado de expor suas partes íntimas para crianças. Populares contaram que ele tem transtornos mentais e já havia sido flagrado em episódios semelhantes em Criciúma.
Segundo testemunhas, o tarado utilizava um carro preto, com a frente danificada, para abordar as crianças. Após a denúncia, o homem foi contido por populares e agredido antes de ser levado à delegacia para os procedimentos legais.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do homem após a agressão, nem sobre a ação policial após o incidente. Relatos indicam que o suspeito teria sido liberado após ser levado para a delegacia, mas essa informação ainda não foi confirmada.
Edição 2187
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).