Nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro, Dirceu Roberto de Moraes, de 49 anos, perdeu a vida ao cair do 22º andar de um prédio em construção na Praia Brava. A queda fez com que ele parasse sobre o elevador, que estava no segundo andar do edifício.
O acidente aconteceu por volta das 9h, enquanto Dirceu prestava serviços para uma empresa terceirizada. A empresa Lotisa, responsável pela obra, manifestou pesar pelo ocorrido e informou que as causas da queda estão sendo investigadas.
Equipes de resgate, incluindo o Samu e os bombeiros, estiveram no local. Após a confirmação do óbito, a Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Polícia Científica. Devido à dificuldade de acesso, os bombeiros utilizaram cordas para remover o corpo, mas não foram divulgadas informações sobre o sepultamento.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).