Um homem que trafegava pela BR-101 com a filha de 12 anos foi preso com cerca de 240 quilos de maconha. Houve perseguição e ele dirigiu pela contramão e provocou acidentes.
O carro tinha placas de Urussanga/SC e desobedeceu ordem de parada da polícia. O motorista entrou no pátio de um posto de combustíveis e iniciou a fuga pela contramão. Na Rodovia Antônio Heil, ele continuou no sentido oposto no acostamento e também na pista principal.
Após provocar colisões e capotamento, ele bateu em um caminhão dos Correios e só parou quando atingiu a mureta central. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal renderam o homem e encontraram 27 fardos de maconha no carro, que somavam cerca de 240 quilos da droga. Ele contou que entregaria a mercadoria em Criciúma.
No carro estava a filha do traficante, de 12 anos, que precisou ser levada ao hospital com suspeita de fratura no nariz. O Conselho Tutelar foi acionado.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).