A Polícia Civil prendeu em flagrante na segunda-feira, dia 8 de julho, em Blumenau, três homens pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Eles estavam em um ferro velho localizado às margens da BR-470 quando foram abordados pelos policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.
Quando a polícia chegou, os homens estavam com peças de um veículo Ford Fiesta que havia sido furtado no início de abril, no pátio de um posto de combustíveis em Navegantes. Eles estavam desmontando o motor do carro e colocando as peças na caçamba de uma caminhonete. No interior do ferro velho, foram localizadas outras peças do mesmo carro (câmbio, volante, porta, pneus e placa).
Os três receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia e, em seguida, ao Presídio Regional de Blumenau.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).