Três pessoas que participaram de tentativa de assassinato em Gaspar são presas - Jornal Cruzeiro do Vale

Três pessoas que participaram de tentativa de assassinato em Gaspar são presas

31/07/2020
Três pessoas que participaram de tentativa de assassinato em Gaspar são presas

Três pessoas que participaram da tentativa de assassinato de Leonardo Ceni no dia 3 de junho deste ano foram presas pela Polícia Civil. Conforme informações do Delegado Bruno Fernando, na manhã de quinta-feira, dia 30, dois adolescentes de 16 anos foram detidos. No dia anterior, 29 de julho, um homem já havia sido preso.

Os adolescentes

Junto com os adolescentes a polícia encontrou uma bucha com quatro pedras de crack embaladas para venda, uma pedra bruta de crack, balança de precisão, duas buchas de maconha, uma bucha de cocaína e R$534 em dinheiro trocado.
Os dois adolescentes foram levados ao CASEP de Blumenau.

Uma mulher de 20 anos, esposa de um dos adolescentes, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Prisão do homem

O homem de 42 anos confessou participação no crime teve sua prisão temporária por 30 dias decretada. Em depoimento, ele afirmou que o crime aconteceu a mando de uma organização criminosa que promove o tráfico de drogas na região. Ele foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.

O crime

A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 17h30 do dia 3 de junho deste ano. Leonardo Ceni estava no interior do seu apartamento, no Residencial Milano, em Gaspar, quando foi chamado para fora por quatro homens. Ao se aproximar da porte, foi atingido por três disparos de arma de fogo.

 

Edição 1962

Comentários

RAFAEL DOS SANTOS FARIAS
31/07/2020 16:37
Só tranqueira, deviam ter matado de uma vez

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.