Uma câmera de segurança gravou o exato momento em que um homem de 36 anos entrou em uma lanchonete em Blumenau e discutiu com um funcionário do local [veja o vídeo no final da matéria]. Tudo aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 25 de novembro. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil e mostram os momentos que antecederam a morte de Eziquiel Bueno da Silva, de 41 anos.
Conforme informações da polícia, o homem chegou ao local supostamente sob efeito de drogas e empurrou o funcionário com o cano da arma. Em seguida, ele partiu para cima de Eziquiel e atirou na sua cabeça. A vítima morreu na hora e o assassino seguiu para a casa da sua ex-mulher, onde houve uma tentativa de homicídio.
Após matar o funcionário da lanchonete, o homem foi até a casa de Elaine Reis Bonfim, de 39 anos, onde realizou cinco disparos de arma de fogo na frente da filha do casal, de 13 anos. Os tiros atingiram as costas da mulher, que foi levada em estado grave ao hospital. Ele fugiu em seguida.
Elaine teve uma medida protetiva de urgência contra o assassino deferida no dia 4 de outubro. Porém, ela foi revogada a pedido da vítima por ter reatado o relacionamento no dia 9 do mesmo mês. No dia do crime, os dois estavam separados.
O homem acusado de homicídio e tentativa de homicídio foi localizado por volta das 9h de segunda-feira, dia 25, poucas horas após os crimes. Ele estava na cidade de São José dos Pinhais, com a arma do crime.
Existe a suspeita de que ele esteja envolvido em uma tentativa de homicídio que aconteceu mais cedo, na cidade de Laurentino. Um motorista de 35 anos, que dirigia um Astra pela BR-470 foi perseguido pelo motorista de um Fiat Uno após realizar uma ultrapassagem. O motorista do Uno realizou quatro disparos de arma de fogo que atingiram as mãos e braços do motorista do Astra.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).