Câmeras de monitoramento instaladas na casa de Marta do Carmo Costa Garcia flagraram Sandro de Jesus Costa invadindo a residência na manhã de domingo, 19 de janeiro. As imagens mostram o suspeito pulando o muro, andando dentro do terreno da residência e abrindo a porta para entrar.
De acordo com Isabel Larissa Costa Garcia, filha da vítima, Sandro esperou o momento certo para entrar na casa e esfaquear sua mãe. "Ele ficou cerca de uma hora escondido no nosso quintal. Até meu pai sair".
Uma mulher de 47 anos foi esfaqueada na manhã de domingo, dia 19 de janeiro, enquanto dormia em casa, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender a ocorrência. As facadas atingiram a região cervical, mão, tórax e abdômen da vítima.
Quando os socorristas conseguiram estabilizá-la, ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
De acordo com a família, nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, mulher segue internada na UTI, com sondas. Porém, estável e se recuperando bem.
No começo da tarde desta terça-feira, 21 de janeiro, a Polícia Militar de Blumenau prendeu o homem suspeito de ter esfaqueado a própria irmã no último domingo, dia 19, em Gaspar. Ele foi localizado na rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha.
Segundo familiares da vítima, o suspeito já passou 14 anos preso pelo homicídio da esposa e tem longo histórico de roubos.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).