Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Editorial

Sempre que ouvimos novos nomes para comandar pastas importantes do município pensamos quais as credenciais aquele profissional possui para assumir tais responsabilidades. Sabemos que o melhor para os munícipes seria a contratação de profissionais com reconhecida competência técnica e trabalho comprovado em cada área. Mas isso seria possível?

Essa pergunta habita a mente de todos os que se importam com o dinheiro público e com a administração pública. Entretanto, há que se levar em conta os acertos políticos, as alianças, as cotas partidárias, as coligações, enfim, há outros interesses.

Em Gaspar, foram anunciadas trocas no primeiro escalão e, pontualmente, outras substituições estão sendo feitas no segundo nível do poder. Nem sempre técnicas, as escolhas geram dúvidas na população. Por isso, o Cruzeiro do Vale vai publicar entrevistas com os novos secretários e noticiar quem são os nomes a serem substituídos nas outras esferas administrativas.

Apesar de não termos o poder nem a pretensão de questionar essas indicações, podemos ao menos contribuir com o esclarecimento da opinião pública e com os eleitores.

 

Edição 1985

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.