Gasparenses e moradores de cidades próximas têm mais uma campanha para colaborar. Desta vez, a ação beneficente é protagonizada por Maria Eduarda Gonçalves, de 9 anos, portadora de nistagmos e hipoplasia bilateral nos nervos ópticos. Ela, que desde os dois meses de idade lida com a deficiência visual, agora pode passar uma cirurgia inovadora com células tronco na Tailândia.
Estudos do Departamento Internacional Beike Biotechnology confirmam a viabilidade de tratamento no seu caso. Apesar da excelente notícia, a família da criança se viu em um novo dilema: o preço desta alternativa. Devolver a visão à pequena custa caro: em média, R$ 180 mil. Para dar início à arrecadação, parentes e amigos lançaram a campanha ‘Aos olhos de Duda’.
Qualquer pessoa bem intencionada pode ajudar. Seja com doações em dinheiro nas contas divulgadas ou até mesmo compartilhando a causa nas redes sociais. O Jornal Cruzeiro do Vale deseja que, rapidamente, o valor seja angariado e possibilite um tratamento a essa sorridente criança. Chegou a hora de Gaspar, mais uma vez, unir forças em prol de uma nobre iniciativa. Duda, você vai conseguir!
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).