Após terem fotos vazadas na internet na última semana, o ator Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, deram entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, comentando o caso e dizendo que esperam punição a quem espalhou as imagens. “Queremos que o culpado seja punido para servir como exemplo”, afirmou Stênio Garcia. “Estávamos examinando nossos corpos, a foto não tem malícia", explicou o ator. Com as investigações em andamento, o casal diz não desconfiar de quem vazou as imagens. "Não temos ideia de como isso pode ter acontecido", explicou Marilene Saade, afastando a hipótese de que as fotos foram roubadas em uma assistência técnica de celulares.
Stênio disse na quinta-feira, dia 1º, que optou por denunciar o caso para levantar a bandeira e defender jovens que têm tido suas imagens e vidas expostas em casos semelhantes, citando o suicídio de uma menina.
Marilene reforçou o pedido para o fim da divulgação de fotos alheias. "Minha mãe em casa passou mal. Você prejudica terceiros", disse Marilene, citando casos de meninas que morreram ou se entregaram às drogas.
* Com informações do G1
Edição 1719
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).