Cantor sertanejo de Gaspar cresce no mundo artístico - Jornal Cruzeiro do Vale

Cantor sertanejo de Gaspar cresce no mundo artístico

14/05/2021


COLUNA HIT

Por Geraldo Genovez

 

Bruno Ferreira, de 23 anos, nasceu com um dom: cantar. Dono de uma voz que cativa o público, sonha em ser um músico de sucesso. Unindo talento e muita força de vontade, o jovem morador do bairro Arraial D’Ouro, em Gaspar, dá indícios de que sua dedicação será recompensada em breve. Aliás, ele já tem três faixas autorais lançadas no Youtube e demais plataformas. As obras “Como não te amar?”, “Onde você tá?” e “O que cê acha?” revelam o gosto pelo sertanejo e indicam ainda a vocação para compor.

Em pleno 2021, se espera a versatilidade de um artista. E é justamente isso que Bruno Ferreira entrega! Com aptidão pelo canto e composição, ainda toca violão como ninguém. Seu futuro está traçado e a comunidade gasparense que o acompanha já sabe o que vêm por aí... muitas conquistas no ramo artístico. A conclusão se dá pela forma com que tudo vem acontecendo. O músico é de origem humilde, nunca fez aulas de música e tem como norte o amor pela arte e a vontade de vencer.

O cantor conta que descobriu seu talento cantando na igreja, ainda na infância. Com o passar do tempo, durante a adolescência, percebeu que a música sertaneja se encaixava melhor naquilo que gostava de fazer. “Sempre me fez bem. Então comecei a participar de apresentações na escola, além de concursos e festivais de música na cidade. Inclusive, recebi alguns prêmios e ganhei mais visibilidade assim. Dessa forma, abri portas para cantar em shows, bares, eventos privados e demais ocasiões”, revela o artista.

Em entrevista à Coluna Hit, Bruno Ferreira destaca que suas maiores inspirações são os grandes nomes da música sertaneja. “Tudo que aprendi foi na prática, assistindo outras pessoas tocando. Me vejo muito em artistas brasileiros como Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Gusttavo Lima e vários outros que, assim como eu, vieram de família muito pobre e buscaram refúgio ou carreira na música”. Sua garra promete elevar sua arte a outros patamares.

Quem o segue nas redes sociais já sabe que o trabalho de Bruno Ferreira está bombando. Porém, ele afirma que a música ainda não é sua principal fonte de renda. “É o maior sonho da minha vida. Quero muito tornar minha profissão e viver dela para trazer o melhor para minha família e amigos, que tanto me apoiam”, comenta. Emocionado, ele agradece a colaboração de pessoas queridas: “Não me deixaram desistir desse mundo [artístico] tão difícil de alcançar”.

De acordo com Bruno, arte é poder se expressar e transmitir sentimentos. “Dor, felicidade, amor... Arte é isso, transparecer o que sente da forma que você mais se identifica e sente bem. No meu caso, é a música que traz essa satisfação”. Ele reitera que deseja ainda mais valorização da arte em Gaspar para que a população possa mostrar seu potencial. “Temos diversos artistas de muita capacidade, com um futuro promissor, mas que não conseguem espaço no meio”, conclui.

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

Edição 2002

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.