Por Geraldo Genovez
As especulações e rumores sobre o filme ‘Homem-Aranha: sem volta para casa’ ganharam força nesta semana. Entre expectativas daqui e spoilers de lá, nada mais justo do que esclarecer todos esses pontos com o próprio super-herói... E não é que ele mora em Gaspar? Brincadeiras à parte, o ‘Peter Parker’ da cidade Coração do Vale tem muito a dizer sobre seu trabalho e planos para o futuro. É claro que não economizei na teia para acompanhar a rotina desse querido personagem.
Jovem, criativo e muito simpático, o Homem-Aranha de Gaspar se destaca pelo trabalho diferenciado na região. “É muito gratificante levar alegria para as pessoas. Sou animador de festas infantis e confraternizações em geral, também faço presença vip em inaugurações e propagandas para estabelecimentos comerciais e empresas... Sempre busco dar o meu melhor para divertir e colocar um sorriso no rosto de quem está por perto”, conta o artista que prefere não se identificar.
Ele afirma que essa motivação toda para fazer a diferença no dia a dia da comunidade surgiu há cerca de cinco meses. “Passamos por um momento muito difícil. Essa pandemia tem sido desafiadora e isso pesou o clima do município. Acredito que através do meu personagem consigo abraçar a comunidade. Por todo lado que passo com o traje de super-herói o pessoal buzina, cumprimenta, assovia, me chama... É muito bacana”.
Em tão pouco tempo, o Homem-Aranha de Gaspar já conquistou muitos fãs. Ele relembra de um caso específico que o marcou bastante: “Certo dia, eu caminhava pela Centro fantasiado e uma mulher me chamou. Ela disse que em outra oportunidade estava muito triste e eu apareci para alegrá-la. Segundo a moça, seu humor mudou para melhor na hora. Esses feedbacks são muito importantes para mim. Sinal de que estou no caminho certo”.
Assim como nos desenhos animados, histórias em quadrinhos, filmes e séries, há um grande mistério sobre quem dá vida ao Homem-Aranha de Gaspar. “Eu não pretendo revelar a minha identidade tão cedo... Alguns amigos e familiares já sabem, mas a ideia é manter esse suspense e aguçar a curiosidade das pessoas. O que posso dizer é que tenho 21 anos e sou morador do bairro Poço Grande. Mais do que isso, não posso falar ainda”, explica o artista.
Com o sucesso do personagem, o jovem artista pretende acrescentar novos serviços ao seu repertório. Em meio a muitos planejamentos, um trailer bem bacana repercurte no seu perfil no Instagram (@homemaranhagaspar). Por lá, também divulga marcas, registra seus trabalhos e interage com os seguidores. Tem muita coisa nova vindo por aí...
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).