Antônio Pedro Schmitt anuncia desfiliação do PSD e fala sobre planos - Jornal Cruzeiro do Vale

Antônio Pedro Schmitt anuncia desfiliação do PSD e fala sobre planos

23/07/2012

pepeMD.jpg

Depois de 15 anos apostando nas ideologias partidárias do antigo PFL, que virou DEM e no ano passado migrou para o PSD, o empresário e líder comunitário do bairro Poço Grande, Antônio Pedro Schmitt, anunciou nesta segunda-feira, 23, sua saída oficial do partido. A carta de desfiliação foi oficialmente entregue no dia 18 de julho e agora o ex-filiado investe em  novos projetos políticos para a cidade.

Insatisfeito com as escolhas da sigla para as eleições de 2012, Pepê afirma que não teve outra opção a não ser tomar a difícil decisão de deixar o partido. ?Não foi fácil para mim, afinal desde 1997 acreditei nas ideologias do partido. Mas acho que os caminhos corretos não eram os tomados pelos atuais dirigentes, por isso decidi sair?, afirma.

Para o empresário, o PSD deveria ter ouvido a comunidade antes de decidir sair como cabeça de chapa no processo eleitoral e antes de definir o nome de seus candidatos.  ?Desejo sucesso para todos os candidatos a vereador do PSD, mas agora sigo meu caminho?, afirma. Apesar dos rumores de bastidores, Pepê garante que não irá se filiar a nenhuma outra sigla partidária até o final do processo eleitoral, mas afirma que já escolheu seu candidato e irá ajudar no que for possível para conseguir elegê-lo.

Para o presidente do PSD, Fernando Neves, a saída de Pepê não irá influenciar na corrida eleitoral da sigla.  ?Acho que a atitude dele foi precipitada, pois ele poderia esperar passar o processo eleitoral. Mas conversamos e respeitamos sua opção, afinal, é um direito dele. Como é uma saída motivada por decisões pessoais, não seremos afetados, pois é uma saída única?, aponta o presidente da sigla.  

Edição 1408

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.