Samae finaliza obra de tubulação em trecho da rua Anfilóquio Nunes Pires - Jornal Cruzeiro do Vale

Samae finaliza obra de tubulação em trecho da rua Anfilóquio Nunes Pires

25/07/2012

obra1MD.jpg

Depois de uma semana inteira de obras, e com o abastecimento de água prejudicado desde a área central até o bairro Bela Vista, a equipe do Samae finalizou nesta terça-feira, 24, a substituição da rede de água na rua Anfilóquio Nunes Pires.

Ao todo, foram trocados cerca de três mil metros da tubulação, antes de PVC 140 mm, para tubulação maior, de 200 mm. O trecho que recebeu a substituição vai das proximidades da Padaria Qui Delícia, entrada do bairro Bela Vista, até a empresa Chantelle, no bairro Figueira.
 
A execução da obra se fez necessária, pois a rede de abastecimento já estava no final da sua vida útil, não suportando mais as pressões no trecho onde houve a substituição. Os moradores que recebem água tratada através dessa tubulação são consumidores dos bairros Figueira e Bela Vista e da comunidade Águas Negras. 
 
Após a substituição da tubulação, o próximo passo é o acabamento das calçadas e das pistas, bem como a execução das bocas de lobo. Para a realização destes reparos finais não será interrompido o fornecimento de água aos consumidores.

Edição 1409

Comentários

Marcio
25/07/2012 15:59
E o trecho que vai da Padaria até a divisa com Blumenau nao precisa ser trocado???

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.