Em breve, os moradores dos bairros Figueira e Óleo Grande deverão receber melhorias nas instalações da rede elétrica de suas ruas. Isso porque os vereadores aprovaram, na sessão do dia 10 de julho, o envio de dois requerimentos destinados ao chefe da Agência Regional da Celesc solicitando melhorias nas redes em redes elétricas destas localidades.
Por meio do Requerimento 69/2012, o vereador Raul Schiller solicita que a estatal providencie o projeto e execução da rede de energia elétrica de baixa e alta tensão, no final da Rua Lídia Schramm, até a rua Carlos Augusto Isensee, no bairro Figueira.
Através do Requerimento 70/2012, o vereador Antônio Carlos Dalsochio solicita que a Celesc providencie o projeto de transformação da rede de energia elétrica de monofásico para trifásico, da rua Paulo Arquelau Roncaglio, no Óleo Grande.
Edição 1405
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).