Um casal que mora no bairro Margem Esquerda, em Gaspar, enfrenta uma difícil situação após o falecimento da filha de apenas quatro anos. A pequena Luiza Emanuelli da Silva Fonseca morreu nesta quarta-feira, 18 de dezembro, no Hospital de Gaspar, após complicações causadas por uma grave pneumonia. Agora, os pais, residentes no município há três anos, buscam ajuda para realizar o translado do corpo da pequena para Belém do Pará, onde ela será enterrada.
O custo do transporte aéreo para o traslado do corpo é de R$7 mil, valor que a família não consegue arcar sozinha neste momento de dor e dificuldades. Para ajudar, estão organizando uma vaquinha online, com o objetivo de arrecadar os recursos necessários para cumprir com a última vontade de levar Luiza de volta à sua terra natal.
O dinheiro pode ser enviado por meio de um PIX para a mãe da criança, Manuelli Letícia, através da chave e-mail: manuellileticia3@gmail.com.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).