Por Herculano Domício
Os agentes de trânsito Willian Macedo, André Schindler e Rodrigo Lepinski foram agredidos durante uma blitz que faziam na manhã desta sexta-feira, 13 de novembro, em Gaspar.
O agressor foi Airton Samir de Souza, 38 anos, condutor o veículo placas MBX 0520. Ele ficou furioso após a abordagem dos agentes, saiu do veículo agrediu os guardas, principalmente Willian. Depois o agressor Airton se evadiu. Pior, segundo o BO, isto já aconteceu outras vezes. Vergonha.
Mas, vergonhoso mesmo foi o comportamento e a solidariedade do diretor da Ditran - Diretoria de Trânsito -, Dirceu dos Passos. Quando os agentes estavam na delegacia fazendo o BO, segundo relatam, o diretor passou por lá. Instado a parar, passou direto. Acorda, Gaspar!
CONFIRA MAIS:
- Coluna Olhando a Maré - Por Herculano Domício
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).