Olhando a Maré - Jornal Cruzeiro do Vale

Um novo link para olhar a maré

04/01/2021

Comentários

Monalisa
03/03/2021 03:23
A atual administraçao MDB, esta tirando as pessoas capacitadas os tecnicos, funcionarios de carreira dos cargos de chefia e colocando os candidatos a Vereadores e seus indicados...o problema eh que essas pessoas nao capacidade tecnica pra isso...Vao quebrar a Prefeitura, incopetentes.
Luiz
01/03/2021 22:29
Bem verdade mesmo desse funcionário da prefeitura e ainda chega cedo bate o ponto e vai tomar café ali na lanchonete na frente da prefeitura e falar mal do governo kkkkk.
Advogado
01/03/2021 21:18
Esta gestao MDB para burlar a Lei e contratar os apadrinhados, como nao podem criar cargos comissionados esta contratando atraves da Orbenk e realizando mais despesas para Prefeitura.
Atenado
01/03/2021 20:48
Vendo os comentários sobre o Samae, já era de se esperar o MDB trás só pessoas de fora da cidade para trabalhar aqui e mandar na cidade, eles Não devem ter pessoas em Gaspar que sejam competente para trabalha pelo município em Gaspar ,então como votar em pessoas, que não tem nem pessoal para administrar uma cidade, que nessa Prefeitura tem mais pessoas com cargos comissionados de fora que de Gaspar, e os que São de Gaspar nem trabalhar querem, não vamos longe , o Sr: Delgio chega na prefeitura para pegar vaga para o seu carro e bate o cartão às vezes 6:30 as vez s 7:00 esses tempos foi viajar uma semana com as horas que tinha em haver kkkkkk, muito bonito isso para a Gestão.
Herculano
01/03/2021 14:09
Herculano

Essas trocas de farpas abaixo, mostram apenas como está a guerra por carguinhos na coligação vencedora diante da necessária administração de egos, promessas e ingratidões.

Ao invés de fortalecê-la, essa corrida por boquinha, mesmo sem qualificação alguma para ocupá-las, vai enfraquecê-la e deixá-la exposta.

Eu mesmo já recebi recado de gente que ameaça fazer delação e não é ao blog Olhando a Maré, e que está bombando em acessos. Acorda, Gaspar!
marcelo
01/03/2021 13:58
Esse governo acha que o Militante é burro pois colocam o PP na secretaria de obras e o samae fica com PMDB foi feito uma troca né , so que os militantes do pp nao foi trocado,so o secretário que é mais um erro ,pois devia ser o Jean ou cooca alguem do Diretório sei lá muitos da cupula mereciam né. mais nao eles colocam alguem para assumir de uma forma que serve para lavar as maos quando existe casos igual a esse de pagar para alguem do PT uma GRATIFICAÇAO que podia ser para um militante do partido.Admiro muito o pessoal do diretorio concordar com isso.[poderia para disfarcar] da um funcao gratificada para outra pessoa qualquer da autarquia , mais para alguem que sempre incomodou e ainda vai incomodar o partido. é demais né. acorda prefeito
PAULO
01/03/2021 12:46
SOBRE A GRATIFICAÇAO DO MARCELO POFO, GOSTARIA DE COMENTAR QUE ELE ERA INIMIGO NUMERO UM DO GOVERNO PMDE...ACREDITO QUE O ROBERTO PEREIRA E MUITOS OUTROS DO GOVERNO [ SECRETARIOS E VEREADORES] NAO ESTAO SABENDO AINDA PORQUE DAI VOU DAR RAZAO A TURMA DO PMDB ANTIGO DO GASPAR GRANDE POIS TIRA O FG DE UM MILITANTE PARA DAR PARA O INIMIGO QUE TEM O CURRICULO MAIS SUJO DENTRO DA AUTARQUIA É DE DAR NOJO MESMO...MAIS É BEM A CARA DO ROBERTO PEREIRA FAZER ISSO MESMO..MAIS ELE VAI QUERER DAR UMA RASTEIRA NO VICE PREFEIRO TAMBEM E VAI QUERER IR A CANDIDATO NAS PROXIMAS ELEIÇOES.VAMOS AGUARDAR....ACORDA MILITANTE DESSE GOVERNO.
Rafael
01/03/2021 06:50
Esse governo do MDB esta puro Nepotismo. O Sr. Roberto Pereira empregou todos os seus parentes na Prefeitura, entre eles primos, cunhado...Isso eh vergonhoso.Quando o MP vai intervir nese governo?
Espiando
28/02/2021 12:43
Bom dia Herculano venho aqui comentar sobre a gratificação do petista Marcelo Poffo, isso não é supresa já o que Gilberto Goedert também está mamando nas tetas com gratificações desde o início do mandando do MDB e todos sabem pois o mesmo era diretor de obras no Governo do PT. E o samae é mesmo uma mãe, tem 3 máquinas retroescavadeiras, e ainda aluga mais duas para ficar lá dentro paradas com o dinheiro do povo, lembramos que uma dessas custa quase 100 reais a hora para ficar parada no pátio do Samae, ou este secretário não entende nada ou está beneficiando alguém em breve teremos mais, o que mostrar desse governo Samae.
Anderson
10/02/2021 19:29
Pior que Daniela Barkhofen era recepcionista no escritorio do Dr. Roberto Pereira e ele colocou ela na Prefeitura para Prefeitura pagar seu salario. MP neles.
Indignado
13/01/2021 20:03
Sr. Herculano veja bem:
Daniela Barkhofen - Diretora Geral de Compras, Marcos Roberto da Cruz - Secretaro Adjunto, Ela imediatamente subordinada a Ele e os dois vivem em uniao estavel isso e no minimo e imoral e ilegal o Sr. Nao acha? E tudo aos olhos do Sr. Secretaro de Administraçao Sr. Roberto Pereira.
Herculano
12/01/2021 18:39
Ao Miguel

O espirituoso Matutildo está franqueado e é bem-vindo das férias brasilienses. Cada post é aberto a comentários. Agora, inclusive, a coluna (responsiva) pode ser acessada pelo smartphone. Salve nos seus favoritos: www.olhandoamare.com.br
Miguel José Teixeira
12/01/2021 18:27
Herculano,

Xiii. . .E agora, onde o "Matutildo" postará suas "matutações"?

Saúde, pois sucesso você já o faz!
ademir
11/01/2021 06:26
Parabéns seu Herculano. Agora os seus comentários estão à mão do meu smarthfone. É mais prático.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.