Chumbo - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

18/10/2019

Edifika I

Sábado, 19 de outubro, é dia de mais um grande lançamento da Edifika Empreendimentos Imobiliários. O Loteamento Itália 3 é um claro sinal de desenvolvimento urbano e comprometimento. A empresa, que com muita honestidade em tudo que se propõe a fazer cresce ainda mais, entrega ruas pavimentadas, rede de energia elétrica instalada, esgoto sanitário, drenagem pluvial e água potável. 

Edifika II

Não perca essa oportunidade! Afinal, é grande a procura pelas últimas unidades do Loteamento Itália 3. Aproveite o Plantão de Vendas, que acontece  após o lançamento ou faça bons negócios no domingo, dia 20, das 8h às 17h.

Documento

Número da carteira de trabalho, tipo sanguíneo, nome social, alergia a medicamentos, certificado de serviço militar e número da CNH. Essas são algumas das informações adicionais que o novo modelo de carteira de identidade carrega. Em Gaspar, esse molde já está sendo aplicado. A novidade é mais do que bem-vinda, já que reúne itens importantíssimos em um único documento. 

Reconhecimento

Vez ou outra, descobrimos grandes artistas na região. Quem está em evidência atualmente é o DJ e produtor musical Jack Cheler, de Ilhota. Ele ganhou um prêmio internacional. Parabéns ao jovem! Torço para que outros talentos daqui recebam o devido reconhecimento.

Barão do Rio Branco 

Uma nova Barão do Rio Branco promete mudar o dia a dia de moradores e de quem utiliza essa que é uma das principais vias do bairro Santa Terezinha. A comunidade está positiva quanto ao andamento da obra, estimada para ser concluída em 10 meses. Apesar disso, o que muitos comentam por aí é sobre desculpas em relaçao a possíveis para atrasar na entrega. Mesmo assim, vale o voto de confiança. Nós, gasparenses, merecemos grandes obras.

CIRCO

Hoje tem espetáculo! Nesta sexta-feira, 18 de outubro, o Circo Rakmer estreia na cidade Coração do Vale. Parece que, entre todas as atrações, a maior expectativa do público está no King Kong de 10 metros e no Globo da Morte com cinco motos... Domingo, estarei na plateia. Quero ver de perto!

Jornalismo

Três granes jornais diários do grupo NSC passam a ser semanais a partir do dia 26 de outubro. Entre demissões em massa e polêmicas na reestruturação dos veículos de comunicação, os leitores também terão que se adaptar às mudanças. 

 

Edição 1923

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.