Chumbo - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

19/04/2019

Páscoa

Domingo, 21 de abril, é Páscoa. Data marcada para homenagear a ressurreição de Jesus Cristo, nosso salvador. Que a paz e o amor contagiem a família de cada gasparense, ilhotense e demais leitores do Jornal Cruzeiro do Vale. A todos, uma Feliz Páscoa!

Sai ou não sai?

Que o Cruzeiro do Vale é cheio de fontes, isso todo mundo sabe. Recebemos a informação de que o Superintendente do Ditran, Luciano Brandt, vai deixar a pasta. A Assessoria de Imprensa desmentiu e disse que o próprio Brandt afirmou que “não tem previsão de mudanças para as próximas semanas”. Hum... vamos esperar para ver se vem mais uma dança das cadeiras.

Nota máxima

O curso de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFSC de Gaspar recebeu nota máxima na avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Uma vitória para o nosso município. Parabenizo os excelentes professores pela dedicação, a estrutura da unidade e também aos estudantes que fazem parte desse marco histórico.

Gaspar agora tem DN TUR

Seriedade e compromisso. Com a inauguração da DN Tur em Gaspar, dá até vontade de investir em viagens. O sucesso é garantido! Eu já estou de olho nos pacotes oferecidos pela agência: Termas de Piratuba, Trem de Morretes e Pantanal. É um destino melhor que o outro. Sucesso ao casal de empresários Daniel Luiz Schramm Filho e Nathalia de Jesus.

Alô, prefeitura!

Um ‘probleminha’ tem deixado os moradores da rua Reinaldo Schramm, no bairro Gaspar Grande, preocupados. Uma leitora que acompanha as notícias publicada pelo Jornal Cruzeiro do Vale sobre os focos do mosquito Aedes aegypti mandou essa fotografia. A imagem mostra água parada e representa a falta de fiscalização da prefeitura. Fica a dica para os fiscais da prefeitura passarem por lá para conferir a situação e evitar futuros problemas.

 

Edição 1897

Comentários

roberto
22/04/2019 16:25
quem sao os envolvidos nos roubos de malha.....MAIS UMA QUADRILHA É DESMANTELADA

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.