Lista telefônica

Chumbo - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

15/06/2018

Participei no meio da semana da solenidade de assinatura do convênio que garante a pavimentação da rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda. Até aí, tudo bem... só que na hora de chamar as autoridades para a mesa de honra, achei uma falta de respeito enorme o presidente da Câmara, Silvio Cleffi, não ser convidado a ir à frente. Por mais que possam existir diferenças de pensamento, presidente da Casa de Leis é autoridade e, se está presente, deve ser chamado. Fica a dica.

Aguardente

A Cachaçaria Moendão, do meu mano Calinho Schmitt, foi, mais uma vez, premiada. Desta vez, ela trouxe para Gaspar o título de melhor cachaça artesanal armazenada em barril de carvalho americano do Brasil. A nomeação veio durante a ExpoCachaça, que aconteceu em Belo Horizonte na semana passada. A avaliação foi às cegas e 17 jurados provaram 626 rótulos inscritos. No resultado final, ficou claro que Santa Catarina possui bons produtores da água que passarinho não bebe. Nosso estado foi o segundo mais premiado do concurso.

Rudinei Cavalheiro

Rudinei Cavalheiro, que por muitos anos trabalhou na imprensa falada de Gaspar, retornou às atividades na Rádio Comunitária Vila Nova. Seu programa vai ao ar todos os dias, das 11h30 às 12h30. Para acompanhar, é só sintonizar na 98,3FM. Rudinei é bem polêmico em seus comentários. Ele chega para somar na imprensa de Gaspar. 

Começou

A Copa do Mundo começou com uma lavada. Rússia jogou em casa e goleou de 5 a 0 a Arábia Saudita. Agora, a expectativa é para domingo, quando o Brasil entra em campo e joga contra a Suíça. Hora de torcer!

 

Edição 1855
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.