Lista telefônica

Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

Trânsito em foto

Durante a semana, o trânsito de Gaspar voltou a ser o foco das discussões entre o governo e a comunidade. Já na segunda-feira, 4 de dezembro, o prefeito Kleber Wan-Dall se reuniu com Luiz Fernando Cardoso, atual Secretário de Estado da Infraestrutura. O motivo do encontro pode render melhorias para a cidade: a duplicação da Rodovia Ivo Silveira.

No dia seguinte, terça-feira, dia 5, foi a vez dos moradores dos bairros Gasparinho, Gaspar Alto e Coloninha se reunirem. Eles estão preocupados com a forma com que a prefeitura irá executar as mudanças no trânsito a partir do ano que vem. A pauta do encontro foi baseada na mobilidade, segurança, acessibilidade e estrutura das vias da região, a mais afetada com o planejamento do governo.

Outro importante assunto ligado ao trânsito também chamou a atenção recentemente. As lombadas eletrônicas estão sendo novamente instaladas pela cidade. Desta vez, os equipamentos de fiscalização serão mais modernos e com muitas outras funcionalidades. A intenção é que até o fim do ano todas as lombadas estejam devidamente prontas para contabilizar multas.

 
Edição 1830
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Leia Mais

Durante a semana, o trânsito de Gaspar voltou a ser o foco das discussões entre o governo e a comunidade.

01/12/2017

Grande mulher

Muitos duvidaram da sua coragem e não acreditaram em sua candidatura. Mesmo assim, ela conseguiu seu lugar na Câmara de Vereadores de Gaspar.

24/11/2017

Documentário

Faltando pouco mais de um mês para que o assassinato do advogado ilhotense Jaime Bosi complete 10 anos, o caso volta a ser destaque no Jornal Cruzeiro do Vale.

10/11/2017

Clima de Natal

Com a chegada de novembro, o clima natalino já aquece o coração das famílias em todo o Vale do Itajaí. 

Os servidores municipais de Gaspar lotaram a Praça Getúlio Vargas na terça-feira, dia 31 de outubro.

O início da semana foi marcada por polêmicas em Gaspar. 

O ano caminha para seu fim e só agora, na segunda quinzena de outubro, começamos a ouvir falar sobre as tão esperadas conclusões de obras

13/10/2017

Frei Godofredo

A quinta-feira, 12 de outubro, foi especial para os gasparenses. Além do Dia de Nossa Senhora Aparecida, a data foi marcada pelos 25 anos do falecimento de Frei Godofredo e pelos 18 anos que seus restos mortais vieram para a Igreja Matriz São Pedro Apóstolo. 

06/10/2017

Ein Prosit!

A 34ª edição da Oktoberfest Blumenau começou com tudo! Desde quarta-feira, 4 de outubro, os festejos típicos foram declarados abertos oficialmente e seguem animando moradores da região e milhares de turistas até o dia 22.