Lista telefônica

Editorial - Jornal Cruzeiro do Vale

O Baile do Hawaii é amanhã!

07/04/2017 14:39

Ansiosa para a 7ª edição do Baile do Hawaii, a equipe Cruzeiro do Vale sente a sensação de dever cumprido e também orgulho da estrutura montada para receber a comunidade na noite deste sábado, 8 de abril, na Sociedade Alvorada. Em véspera de festa, devemos ressaltar a importância da valorização em eventos produzidos e realizados em Gaspar.

A festa de amanhã promete muita animação e também boas lembranças, já que será sediada na Sociedade Alvorada, local que marcou os melhores bailes do município. Nesta edição, listamos 16 motivos para você fazer parte desta festa (veja nas páginas 18 e 19). Entre as razões para fazer parte da agitação está a decoração típica, que promete ser cenário para muita curtição e lindas fotografias. A música, essencial para animar o público, será por conta da Banda Champagne no palco principal. Nos intervalos dos músicos, um DJ vai agitar a pista e vai tirar você do chão. Além disso, logo na entrada do baile, o artista gasparense Clovis Show estará se apresentando. Será diversão para todos os lados.

De fato, o Baile do Havaii está com tudo. Se você já comprou o seu ingresso, venha preparado para aproveitar as atrações e desfrutar nossos drinks. Não garantiu o ingresso ainda? Chama os amigos e corre que ainda dá tempo. Os ingressos estão sendo vendidos no Xodó Som, Rovere Tecidos e Jornal Cruzeiro do Vale até as 12h de sábado. Depois do meio dia você pode comprar no Posto Zoni ou no 5000 Burguer. O valor da entrada é acessível: com apenas R$ 30 a diversão está garantida. Na hora do evento também haverá venda.

Não esqueça: sábado, 8 de abril, na Sociedade Alvorada, tem Baile do Hawaii Cruzeiro do Vale. Para mais informações, fale com a gente pelo WhatsApp 99933-8373 ou pelo 3332-9060.

 

Edição 1795

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Leia Mais

Ansiosa para a 7ª edição do Baile do Hawaii, a equipe Cruzeiro do Vale sente a sensação de dever cumprido e também orgulho da estrutura montada para receber a comunidade na noite deste sábado, 8 de abril, na Sociedade Alvorada.

Neste dia 2 de abril comemora-se o Dia Mundial da Conscientização do Autismo e a palavra chave da vez continua sendo ‘conscientização’.

É tempo de reerguer o setor comercial e alavancar as vendas em Gaspar. 

Após a reprovação da proposta de reajuste no auxílio alimentação, valor que segue sem aumento desde 2015, os servidores municipais, por meio do Sitraspug, estão pensando em realizar uma paralisação na próxima quinta-feira, 23 de março

Se a justiça brasileira em um modo geral deixa a desejar, em Gaspar podemos dizer que ela, realmente, ‘tarda mas não falha’

03/03/2017

Dia delas!

Na próxima quarta-feira, 8 de março, comemora-se mais um Dia Internacional da Mulher, data instituída pela Organização das Nações Unidas, a ONU.

24/02/2017

Em Ilhota

No início de 2017, o prefeito de Ilhota, Erico de Oliveira, afirmou que manteria o transporte aos universitários, apesar de mudar a maneira com que o serviço vinha sendo ofertado.

Gaspar opta pela prestação do serviço de Área Azul para que as vagas centrais da cidade tenham mais rotatividade.

O cenário político nacional, estabelecido há alguns anos, agora reflete na situação do mercado imobiliário das pequenas e médias cidades.

03/02/2017

Ponte x MP

Uma recomendação do Ministério Público de Santa Catarina, na pessoa da promotora Chimelly Louise de Resenes Marcon, enviado à Prefeitura de Gaspar no início da semana, está gerando muitos comentários na cidade.