Lista telefônica

Carta do Leitor - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina...

08/12/2017 09:52

Mudança Área Azul
Muito bom que a Área Azul volte para o centro da cidade. Mas, tem que fiscalizar os monitores que passam uma vez e desaparecem. Foi o caso de hoje à tarde [segunda-feira, dia 4]. Passou às 15h e depois sumiu. Não se vê mais os agentes na rua Coronel Aristiliano Ramos.
Flavio Heinig, via Portal Cruzeiro do Vale

Morte Cebola
Meus sentimentos a todos. Força à família. Que Deus os conforte!
Marlene Teixeira Reinert, via Facebook

Morte Robson e Jéssica
Muito triste! Eu vi esse acidente e espero nunca mais ver uma coisa tão trágica assim. Meus sentimentos a todos da família!
Gih Alves, via Facebook

Idoso morto em Blumenau
Está cheio de câmeras em volta do prédio em que ele morava, na rua XV mesmo. Falta só acharem o criminoso, porque filmagem com certeza tem. Que Deus o tenha em um ótimo lugar. Ele era uma pessoa do bem e cheia de vida.
Diogo Vieira, via Facebook

Mudanças no trânsito
Eu não entendo o porquê a população tem que opinar no trânsito. O certo é fazer um estudo técnico com engenharia de tráfego com pessoas aptas a coordenar fazer com que o trânsito seja desobstruído e funcione, e não ver se vai ficar bonitinho ou agradar um ou outro.
Célio de Souza, via Facebook

Criminosos detidos em Gaspar I
A Polícia de Gaspar fez um excelente trabalho. Infelizmente, a justiça brasileira que é uma vergonha. Mesmo já tendo várias passagens e com os materiais de furto, a PM teve o constrangimento de liberar os dois meliantes. Mais uma vez, parabéns a Polícia Militar.
Beto Fernandes, via Facebook

Criminosos detidos em Gaspar II
Se estarão nas ruas novamente, isso não importa. O que importa é sabermos que possuímos uma polícia atuante em nossa cidade! Se eles ou qualquer outro infrator da lei estiver cometendo crimes na nossa região, podemos ficar tranquilos, pois a polícia ira pôr a mão neles. Parabéns, Polícia Militar de Gaspar! Essa eu confio!
Eduardo Amorim, via Facebook

 

Edição 1830
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Cartas do Leitor