Lista telefônica

Carta do Leitor - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina...

20/01/2017 09:04

Caminhão de prêmios CDL
Foi uma grande surpresa positiva. Gostaria aqui de parabenizar o CDL de Gaspar, em especial, o presidente Sr. José Rovere Passos; os lojistas e todas as pessoas que organizaram a campanha. Gostaria também de parabenizar os outros ganhadores dos vale compras. Um grande abraço a todos!
Adilson Schumacker, via Portal Cruzeiro do Vale

 

Trabalhos na Câmara
No ano passado, no setor de Planejamento, fizemos um excelente trabalho, todos unidos. Neste novo ano, só tenho a desejar à nova equipe que também sigam com esse empenho e objetivo de melhorias para a nossa cidade.
Tássia Nadime Passaglia, via Portal Cruzeiro do Vale

Resposta da Celesc
Em atenção à reclamação do leitor Ivan Lopes da Silva, transcrita na coluna Opinião, edição de 13 de janeiro, a Agência Regional Blumenau, que atende o município de Gaspar, informa que realizou investigação sobre o assunto, concluindo que:
1. O transformador que atende a unidade consumidora não está atuando;
2. Considerando que o consumidor fala sobre “falta constante”, segue adiante um resumo das atuações do transformador que atende a residência. Todas as faltas estão associadas a eventos climáticos que ocorreram na região e atingiram o alimentador GPR 06;
3. Com relação ao ressarcimento de danos, as informações sobre o encaminhamento desse pedido estão disponíveis no portal Celesc com indicação dos respectivos prazos de retorno. O link direto é http://www.celesc.com.br/portal/index.php/duvidas-mais-frequentes/997-ressarcimento-de-danos-eletricos
Ficamos à disposição para esclarecer outras dúvidas.
Eng. Valmir Dalbosco, Chefe da Divisão Técnica/Agência Regional - Blumenau - Celesc

 

Gaspar sem coleta seletiva
É necessário que esse serviço volte logo a atender Gaspar, pois é nossa responsabilidade separar o lixo e do município, recolher. É um crime misturar lixos recicláveis com orgânicos.
Regiane Michel Ayroso, via Facebook

 

Edição 1784

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Cartas do Leitor