Lista telefônica

Carta do Leitor - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina..

Maurício Valls I

Meu querido e amado genro, quanta falta, quanta saudade... Que Deus o tenha em suas mãos, abençoado. És, agora, uma estrela com brilho infinito no céu. Aqui, estará em nossos corações e lembranças com muito amor pra sempre. Anjo de luz, ilumina nosso caminho.

Sonia Santos Funke, via Portal Cruzeiro do Vale

-----

Maurício Valls II

Fico muito orgulhoso pela homenagem ao meu filho, que tanto honrou essa farda e se dedicou a profissão de servir e ajudar aos outros.

Miguel Ivan Valls, via Portal Cruzeiro do Vale

-----

Interdição ‘Beco’

Parabéns aos envolvidos. Começam várias obras ao mesmo tempo e não terminam nenhuma... Mais uma vez, quem paga o pato é a população, que não deve esquecer disso em 2020, quando estes mesmos estiverem em nossas portas pedindo votos.

Rafael Barkhofen, via Portal Cruzeiro do Vale

-----

Delegado Paulo Koerich

Nem tão surpreendidos assim, pois em ocasião anterior ele já havia sido cogitado pro cargo. Não assumiu por motivo de saúde. Assim, quem é competente sempre é lembrado. Nós, a comunidade, lhe desejamos sorte e bons aliados nesta nova empreitada. E que os governos municipais e estadual se movimentem em ações conjuntas de cidadania e infraestrutura nos bolsões de abandono social. Antes do resgate da dignidade desta gente igual a gente, não há perspectiva de mudanças significativas nos índices de criminalidade aqui ou em qualquer outra parte do mundo.

Odete Fantoni, via Facebook

----

Exposição em mosaico

Durante este ano, eu realizei a oficina de mosaico nas escolas Luiz Franzói (básica), Angélica de Souza Costa (integral), Ana Lira e Augusto Schramm (multiseriada). Os alunos produziram várias obras em mosaico na madeira, no cimento e na cerâmica, como por exemplo: cadeiras, bancos, vasos, mesas, bobinas, troncos de árvores e outras peças utilitárias. Convido a todos para visitar a exposição em mosaico no Coreto Municipal, ao lado da Praça Getúlio Vargas, entre os dias 4 e 12 de dezembro.

Eu agradeço os alunos, as equipes gestoras das escolas, a secretária de Cultura Neida Beduschi, que nos acompanhou; e a secretária de Educação Zilma Sansão Benevenutti, que proporcionou a volta desta oficina que reiniciou com força total, mexendo com a criatividade dos estudantes.

Celina Sansão Spengler, via carta

 

Edição 1880

Comentários

Mãe
08/12/2018 01:10
Quando a noite chega!
Ser Mãe não é uma tarefa fácil! Lutamos para oferecer uma boa educação para nossos filhos...ai eles crescem, conhecem pessoas ...e de repente..tudo vira de ponta cabeça. Filho muda, torna-se agressivo...e quando menos espera, percebe que seu filho esta envolvido com drogas. A dor é intensa, sinto-me frustrada como se fosse a pior mãe. Não sei mais o que é ter uma noite de sono em paz, pois quando chega a noite, é aquele desespero! Em um piscar de olhos perdemos o controle, o filho não te ouve...Não te enxerga...a o respeito passa longe! Sinto como estivesse presa a algo que esta me fazendo mau...algo que me consome...minhas noites são um tormento! Não sei se ele vai voltar? Onde esta? Se está se drogando. Penso quantas famílias vivem assim...ai você pede ajuda e percebe que esta só. Aqui em Gaspar, os jovens se drogam plena luz do dia e ninguém toma uma atitude. A escadaria e a lateral da prefeitura é o ponto de referência. Será que ninguém enxerga isso? Até quando iremos viver como cegos? Não podemos esquecer que o futuro do nosso município, estará na mãos desses jovens.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.
 

Cartas do Leitor