Lista telefônica

Chumbo - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

06/12/2018

Munição apreendida

Essa semana a Polícia Militar Gaspar desmanchou uma fábrica clandestina de munições em Gaspar. Eles apreenderam cerca de 480 quilos do produto. Fico me perguntando: o que esse pessoal iria fazer com tanta munição? Coisa boa é que não era. Um ótimo trabalho da PM.

Férias dos vereadores de Ilhota

Os vereadores de Ilhota estão pra votar um Projeto de Lei que vai diminuir o número de dias de férias dos parlamentares de 90 para 30. Eu acho muito bom. Afinal de contas, se todo trabalhador tem 30 dias de férias, por que os vereadores de Ilhota precisam ter o triplo de tempo? Eu apoio essa ideia e espero poder noticiar que essa lei foi pra frente.

Aleluia! Fim da poeira

Foi aprovado na Câmara de Gaspar o pedido de financiamento de R$40 milhões por parete do município. Entre as obras que o valor vai contemprar está o final da rua Leonardo Pedro Schmitt, no Macuco, e a rua Itália, no Gasparinho. Aleluia! Pensei que eu fosse bater as botas sem ver essas promessas saindo do papel.

Mais uma morte

Na quarta-feira, dia 5, mais um grave acidente foi registrado na BR-470, em Ilhota. Quem atendeu a ocorrência foi o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, que faz um ótimo trabalho. A colisão envolveu um caminhão e uma moto. O motociclista, de 38 anos, teve vários ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O jornal cansa de noticiar acidentes de trânsito, que muitas vezes são causados por imprudências dos próprios motoristas. No volante não se brinca. Todo cuidado é pouco. Eu deixo o meu alerta: respeitar o trânsito é respeitar a vida.
À família de mais essa vítima do trânsito, desejo muita força.

Natal de Gaspar

Natal é uma data muito especial...a criançada fica alvoroçada querendo ganhar presentes e os adultos correm pra enfeitar a casa. E Gaspar está completamente no clima. Na quarta-feira teve a inauguração da Praça de Natal e ontem a chegada do Papai Noel. O Natal de Gaspar este ano está muito bonito e merece os parabéns. Muitas apresentações artísticas para animar os gasparenses, decoração de encher os olhos e o Papai Noel disponível para ouvir os pedidos dos pequenos e também dos marmanjos. Isso aí, prefeitura.

 

Edição 1880

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.