Chumbo - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

10/07/2020

Explosão de corona

O gráfico que aponta os casos de coronavírus em Gaspar está nas alturas. Somente do dia 1º ao dia 9 de julho, somamos 216 novos casos. Para comparar, em junho inteiro tivemos 111. O número é assustador. E a prefeitura já está emitindo novas determinações para combater o vírus. 

De 83...

Essa semana, a enchente de 83 completou 37 anos. Faz tempo... mas ela continua viva na memória de todos. 

Casa nova I

Há algum tempo, escrevi aqui que teríamos novidades para marcar os 30 anos do Cruzeiro do Vale. Chegou a hora de contar: estamos de casa nova! A partir de segunda-feira, dia 13, vamos atender no bairro Poço Grande, em sede própria. 

Casa nova II

A mudança estava sendo desenhada há bastante tempo. Mas, esperamos uma data comemorativa para mais esse marco em nossa história. Para quem não sabe, o Cruzeiro nasceu no bairro Sete, depois foi para o Poço Grande (onde tinha, inclusive, um grande parque gráfico), e mudou para o Centro há uns 15 anos (ficamos esse tempo todo no mesmo endereço). Agora, voltamos para o Poço Grande.

Casa nova III

A única coisa que vai mudar é o nosso endereço. A equipe é a mesma e a qualidade também. Continuamos com o jornal toda sexta-feira cedinho na casa dos leitores e também seguimos com o portal cruzeirodovale.com.br sempre atualizado. 

INVASOR IDENTIFICADO

Nosso site foi invadido essa semana. Mais uma vez. Mas o invasor já foi identificado. Logo, logo vai receber uma cartinha surpresa.

 

Edição 1959

Comentários

Miguel José Teixeira
11/07/2020 15:51
Nobre Gilberto e Equipe do CV,

Parabéns pela Sede Própria!

Corrobora o arrojo da Equipe e a credibilidade do glorioso Cruzeiro do Vale junto à Comunidade.

Saúde!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.