Lista telefônica

Chumbo - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

13/01/2017

Nas posses...
Participei da posse do prefeito, vice e vereadores de Gaspar em Ilhota. Meu ponto de vista:

1º: Em Ilhota, Dida recebeu a chave da prefeitura de um servidor. O agora ex prefeito, Daniel Bosi, nem apareceu para entregar a prefeitura depois de quatro anos de serviços. Fez errado! Picuinhas políticas ou qualquer outra justificativa devem ser deixadas de lado. Afinal, todos foram eleitos pelo e para o povo.

2º: Na hora de entregar as chaves da prefeitura de Gaspar, Celso Zuchi falou bonito. Disse que torce para que daqui há quatro anos Kleber Wan-Dall também passe as chaves da prefeitura de cabeça erguida, assim como ele estava fazendo.


O prefeito Kleber Wandall reuniu-se na tarde de quinta-feira, 12, no gabinete, com todos os vereadores eleitos. Foi um bate papo descontraído e ele se colocou à disposição para trabalhar em conjunto com o Poder Legislativo. Os assessores dos vereadores e secretários municipais também se fizeram presentes.

Caminhando...
Alguns petistas que deixaram a administração no dia 31 de dezembro andam pela cidade como baratas tontas. Não sabem o que fazem. Já outros que foram admitidos na nova administração estão mais perdidos do que cego em tiroteio. No andar da carruagem tudo de ajeita. 


Hawaii
O Baile do Hawaii do Cruzeiro do Vale já tem data marcada. Acontecerá no dia 8 de abril. Muitas novidades virão para essa sétima edição da festa mais aguardada de Gaspar. E o Stammtisch  Cruzeiro do Vale ainda não tem nada nem mês confirmados. Mas, deve acontecer em maio. 

Vida e morte I
Quando um policial salva uma criança engasgada por telefone, a emoção contagia à todos. Quando um policial se nega a dar um remédio a quem está sofrendo um infarto revolta muita gente. Isso aconteceu aqui em Gaspar.

Vida e morte II
O caso da morte de Carlos Russi, morador do bairro Bela Vista, em Gaspar, após uma abordagem policial está deixando a população revoltada. Esse assunto vai render muitos capítulos ainda. Um deles é a possibilidade de um abaixo assinado pedindo a saída do policial da cidade de Gaspar.


Ponte interditada I
A Ponte do Vale foi interditada para que a obra seja finalizada com a devida segurança aos usuários. Dias antes da inauguração, um release da prefeitura informou que ela seria interditada. Depois, houveram contradições e afirmaram que ela seria fechada apenas uma ou duas horinhas, esporadicamente, quando houvessem homens trabalhando. Nós publicamos sobre a interdição e nos desmentiram. Agora a ponte está aí, fechada...

Ponte interditada II
Como já disse em outras edições, minha opinião é de que a ponte deveria ter sido inaugurada mesmo quando a obra estivesse pronta. Isso poderia ser em janeiro, junho ou dezembro, mas todos os méritos seriam de Celso Zuchi. Agora, estamos nessa: abre ponte, fecha ponte... abre ponte, fecha ponte....


Núcleo Imobiliário
Os membros do Núcleo Setorial Imobiliário já se reuniram com o novo governo municipal. O encontro aconteceu no dia 11 de janeiro e rendeu boas conversas. 

 

Edição 1783

Comentários

Miguel José Teixeira
16/01/2017 09:47
Este trecho de sua postagem, merece análise:
"Alguns petistas que deixaram a administração no dia 31 de dezembro andam pela cidade como baratas tontas. Não sabem o que fazem."
Meu Nobre Gilberto: a única coisa que um PeTista sabe fazer é SAQUEAR OS COFRES PÚBLICOS. . .

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.