
Foram identificadas como Fátima de Souza, de 43 anos, e Stefhanie de Souza Vaz, de 23, mãe e filha que morreram em um gravíssimo acidente na BR-101, em Itajaí, na manhã desta sexta-feira, dia 12 de junho. Elas estavam em uma moto que se envolveu em uma colisão com dois caminhões e elas morreram na hora.
As duas moravam no bairro Salseiros, em Itajaí, e estavam a caminho do trabalho quando a tragédia, por volta das 7h. Colegas de trabalho estranharam o atraso delas e logo ficaram sabendo do acidente. Stefhanie atuava como auxiliar de veterinário e estava na faculdade. Já sua mãe era auxiliar de serviços gerais. Mãe e filha também eram voluntárias em ONGs voltaras ao bem-estar animal, como o Grupo de Operações e Resgates e Unidade de Acolhimento Provisório de Animais de Itajaí.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).