Gostaria de deixar registrado um agradecimento especial à equipe de socorristas, médicos e enfermeiros do Hospital de Gaspar, Posto de Saúde do bairro Poço Grande e Samu de Gaspar. No dia 28 de abril, sofri um acidente doméstico com uma máquina circular de mão. Cortei a mão esquerda e graças à grande atuação dessa equipe vou conseguir recuperar todos os movimentos dos dedos.
Logo que o acidente aconteceu, minha esposa ligou para o Samu, que em seguida chegou em nossa casa. Fui levado ao Hospital de Gaspar, onde fui muito bem atendido, e dias depois fui submetido a uma cirurgia. Depois disso, passei um mês indo todos os dias ao Posto de Saúde para trocar os curativos.
Agradeço ao doutor Fernando Buchen, meu ortopedista; aos socorristas do Samu; aos enfermeiros do hospital e também aos que trabalham no Posto de Saúde. É preciso saber reconhecer o trabalho que esses profissionais fazem com tanto amor pela profissão.
Alcides dos Santos, via carta
---
Moro próximo ao local do acidente [Grave acidente entre motos mata duas pessoas na Margem Esquerda, em Gaspar]. Minha solidariedade e meus sentimentos de pesar para a família dos que partiram.
Lauro Juarez, via Facebook
---
Se a qualidade dos serviços [Gaspar ganha centro especializado em diagnósticos genéticos] for prestada na mesma intensidade que é a personalidade da diretora, esse negócio vai ser incrível! Meus parabéns, gurias. Nunca pensei que teria vontade de tirar sangue, mas já quero fazer exames aí. Fiquei muito feliz com a notícia! Desejo muito sucesso e que vocês possam fazer o bem para as pessoas através deste trabalho!
Déborah Catossi, via Facebook
---
Parabéns! Fico feliz [Cruzeiro do Vale alcança a marca de 2.000 edições impressas], pois trabalhei nesta empresa nos anos 90, tanto como entregador de jornal quanto nos encartes.
Claudio Beltranini, via Facebook
---
Parabéns por carregarem a história do jornalismo aqui em Gaspar! Sucesso e que venham mais edições!
Jocaffi Breda, via Portal Cruzeiro do Vale
---
Que as cicatrizes da sua infância não te empeçam de ser um lindo e alegre menino [Menino que sobreviveu a ataque a creche em Saudades sai da UTI e se recupera].
Letícia Oliveira, via Facebook
---
Meu Deus, quanta tristeza! Deus conforte e dê força a cada mãezinha e familiar dessas vítimas que morreram tão indefesos.
Silvana Pereira, via Facebook
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).