
Um investimento de pouco mais de R$1,5 milhão garantiu dois novos caminhões-pipa para Gaspar. Eles foram direcionados para a Secretaria de Obras e serão utilizados na manutenção de ruas e atendimento a emergências em período de cheias. Além disso, eles poderão ser utilizados no apoio a combate a incêndios, colaborando com os bombeiros no transporte e abastecimento de água.
Para a aquisição dos caminhões, o Governo do Estado investiu R$1.318.500,00. Com uma contrapartida de R$186.500,00 do município, eles foram transformados em unidades-pipa, o que incluiu a instalação de tanques e esguichos tipo bico de pato.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).