Mais um motorista de aplicativo é vítima de ação criminosa. Desta vez, vitimou um homem de 42 anos, chamado para uma corrida entre Blumenau e Gaspar na tarde de quinta-feira, 11 de novembro. O profissional atendeu três supostos clientes no bairro Itoupava Central, com destino ao parque aquático Cascata Carolina, no bairro Belchior Alto, onde os bandidos diziam ter um trabalho. Durante o percurso, foi anunciado o assalto.
O trabalhador foi deixado na rua. Os ladrões levaram o carro Renault Clio, dois aparelhos de telefone e R$250 em espécie. O veículo chegou a ser encontrado pela guarnição do canil, de Blumenau. Em seguida, a vítima foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos legais fossem realizados. Os criminosos seguem sendo procurados.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).