Produtores rurais e lideranças comunitárias participaram do almoço especial em comemoração aos dez anos de atuação da Cooperativa da Agroindústria Artesanal, CooperGaspar. O evento realizado ao meio dia deste domingo, 20, reuniu dezenas de pessoas no Clube Locomotiva, no bairro Belchior Baixo.
A programação incluiu uma palestra motivacional com Ainor Lotério, posse da nova diretoria, almoço especial, gincanas, sorteio de brindes e baile. Um café da tarde também foi servido aos participantes com os produtos fabricados pelos integrantes da cooperativa. Conforme o presidente da cooperativa, Mariano Gesser, o evento teve como objetivo valorizar os produtores da agricultura familiar. ?Para celebrar a data, criamos ainda um selo de 10 anos, que já está sendo divulgado no rótulo dos produtos desde o início do mês de maio?, diz Mariano, que acredita que o selo vai fortalecer a credibilidade da marca, ajudando a expandir a comercialização do produto gasparense.
A cooperativa iniciou as atividades no município no ano de 2002, com 25 associados. Atualmente, ela é composta por 22 integrantes de famílias rurais, que vendem seus produtos, principalmente, na Casa do Agricultor, localizada na Avenida Deputado Francisco Mastella.
Clique AQUI para ver mais fotos deste evento.
Edição 1390

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).