Funcionários e alguns clientes do Mercado Frei Solano, no bairro Gasparinho, passaram por um susto na manhã deste sábado, 23. Por volta das 11h, dois homens armados com pistola e usando capacete invadiram o estabelecimento. Eles roubaram dinheiro dos caixas e também de alguns clientes que estavam próximos aos caixas. Não houve disparos.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os homens fugiram em uma motocicleta vermelha, em direção ao Centro da cidade. Foram efetuadas várias buscas, porém eles não foram encontrados.
Edição 1400

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).