Fique atento para não cair em mais uma tentativa de golpe. Bandidos estão se passando por membros da Vigilância Sanitária para tentar clonar o WhatsApp da população. O alerta está sendo feito pela secretaria de Saúde de Gaspar para que os contribuintes não caiam.
Os bandidos agem da seguinte forma: eles afirmam possuir fotos de denúncias graves e solicitam o envio de um código de WhatsApp. É neste momento que o cidadão acredita estar falando com um representante da Vigilância Sanitária e cai no golpe.
A Vigilância Sanitária alerta que não realiza ligações para contribuintes para agendar vistorias ou tratar sobre denúncias. O órgão também não solicita códigos.
Caso você receba alguma mensagem ou ligação suspeita, pode esclarecer com a Vigilância Sanitária de Gaspar pelo telefone (47) 3091-2132.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).