O vereador Luis Carlos Spengler Filho, PP, apresentou um requerimento na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta quinta-feira, pedindo informações sobre a dispensa de licitação para a contratação da empresa de coleta de lixo da cidade, no ano 2009.
Lu pede que o Poder Executivo encaminhe, dentro dos prazos legais, informações sobre todo o processo de contratação da empresa Say Muller, a mesma que até poucos meses atrás administrava os cemitérios municipais dos bairros Santa Terezinha e Barracão e que agora é investigada em uma CPI da Câmara e pela Polícia Federal e Ministério Público.
O vereador pede uma cópia do processo de dispensa de licitação por meio do qual foi outorgado à empresa ?Say Muller? o serviço de coleta e transporte de lixo no ano de 2009, com o respectivo Decreto que justifique tal dispensa; cópias de todos os pagamentos realizados, da ordem de serviço, dos comprovantes de serviços prestados, dos aditivos (se houver) e dos comprovantes de serviços prestados; e cópia do processo licitatório, realizado no ano de 2009, que teve como vencedora a empresa ?Say Muller?, por meio do qual foi outorgado o serviço de coleta e transporte de lixo.
Edição 1397

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).