Morre o comunicador Antônio Rocha, o Carioca da Rádio Sentinela - Jornal Cruzeiro do Vale

Morre o comunicador Antônio Rocha, o Carioca da Rádio Sentinela

25/11/2024
Morre o comunicador Antônio Rocha, o Carioca da Rádio Sentinela

Faleceu na manhã de domingo, dia 24 de novembro, o comunicador Antônio Rocha, mais conhecido como Carioca, que fazia parte do quadro da Rádio Sentinela do Vale às sextas, das 13h às 16h. Ele lutava contra um câncer na garganta desde aio deste ano e morreu por volta das 8h30 no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Carioca tinha 83 anos. Era casado com Rosinha Bertoldi, com quem teve cinco filhos (um deles já falecido), oito netos e uma bisneta. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Bom Pastor, no bairro Santa Terezinha, e o sepultamento será no Cemitério de Gaspar nesta segunda-feira, dia 25.

Antônio iniciou sua carreira no rádio em 1989, a convite do amigo Léo Miglioli, da Rádio Sentinela. Aos sábados pela manhã, ele apresentava seu programa com o slogan ‘Programa Antônio Rocha – a diferença você ouve e sente’. Durante três horas, ele trazia informações sobre esportes, entretenimento, entrevistas, prêmios e também a palavra de Deus.

Em dezembro de 1990, ele passou a atuar na Rádio Nereu, em Blumenau, onde permaneceu por 30 anos. Em agosto de 2021, seu programa passou a ser transmitido pela Rádio Clube, também de Blumenau.

Em junho de 2023, ele voltou aos microfones da Rádio Sentinela do Vale, com seu programa às sextas-feiras, das 13h às 16h.

 

 

 

Edição 2181
 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.