O repórter da Rádio 89 FM, Paulo Flores, flagrou um carro da Prefeitura estacionado na vaga reservada para a ambulância, no pátio do Hospital de Gaspar na manhã desta segunda-feira, 9. Segundo o radialista, o carro ficou cerca de 40 minutos estacionado no local.

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).