Motorista pego em flagrante - Jornal Cruzeiro do Vale

Motorista pego em flagrante

09/04/2012

parachumbocolorMD.jpgO repórter da Rádio 89 FM, Paulo Flores, flagrou um carro da Prefeitura estacionado na vaga reservada para a ambulância, no pátio do Hospital de Gaspar na manhã desta segunda-feira, 9. Segundo o radialista, o carro ficou cerca de 40 minutos estacionado no local.

Comentários

luciano da cunha
17/04/2012 07:54
EXIJO MEU COMENTÁRIO PEDINDO PRA SER REVELADO O NOME DO MOTORISTA INFRATOR E MAL EDUCADO, CADE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
ricardo
11/04/2012 08:19
bom dia caros leitores deste jornal, eu circulo pelas ruas da cidade diariamente e vejo todos os dias carros oficiais da prefeitura andando livremente pela contra mão, principalmente pela travessa Carlos Wemulth que por sua vez mudou de sentido há muito tempo..qquer hora dessas posto uma foto no jornal...Espero que o exemplo venha de cima, das autoridades...abçs
Paulo Flores
10/04/2012 21:03
Nesta terça-feira recebi algumas reclamações quanto a foto que publiquei em meu facebook.com.br/pauloflores,e que logo apos o colega Gilberto Schimitt e sua equipe a qual tenho grande respeito,como parceiros na comunicação de nosso municipio,divulgaram no Jornal Cruzeiro do Vale.(que fique bem claro,eu PAULO FLORES não enviei a foto a redação do jornal como andam comentando,apenas publiquei em meu blog,PESSOAL,ou seja o perfil do facebook é de minha propriedade e la eu posto oque eu quiser e achar que mereça ser compartilhado com os cerca de 600 amigos da rede.)
Fui questionado o porque do registro da foto do carro da prefeitura estacionado na vaga para ambulancia.
Orras,e ainda presciso dar mais explicações do que esta?
Se a vaga é exclusiva para ambulancia,é pq fica proibido a parada de outros veiculos neste espaço reservado a VEICULOS DE URGENCIA E EMERGENCIA,situação em que não se encontrava o ford fiesta da prefeitura,alguns comentaram que o veiculo seria e é da secretaria de Saude,mesmo assim não justifica a parada em vaga reservada a ambulancia,e o que me chama a atenção por ser um carro da saude,o condutor que sinceramente não sei o nome deveria estar careca de saber que ali ele não poderia ter estacionado este veiculo.E tem mais se fez isso em nosso hospital deve fazer o mesmo nos hospital de brusque,blumenau,joinville,florianopolis,enfim,fica muito triste saber que a bandeira de nosso municipio que esta estampada no veiculo da foto,infelizmente acaba presenciando esses abusos e desrespeitos as sinalizações de transito.
A voce que me criticou procure na lei que é bem clara e não recordo o numero agora,mas que resumindo diz o seguinte,Vaga destinada a veiculos especiais não pode ser utilizadas por veiculos de uso comum.
Continuando a historia,o estacionamento do Hopsital de Gaspar estava repleto de vagas livres,creio então que realmente o motorista usou de ma fé ou no minimo desconhece as leis de transito brasileiras.
Me desculpem se magoei alguem,não foi minha intenção,so penso que tentar defender oque não tem defesa é errado.
Sobre o condutor do veiculo,eu não o conheço pessoalmente,e não quero aqui questionar seu trabalho se é bom ou ruim,so peço que tome mais cuidado.
Um grande abraço a todos os leitores do cruzeiro do vale e prosperidade meus amigos.
Paulo Flores
10/04/2012 21:03
Nesta terça-feira recebi algumas reclamações quanto a foto que publiquei em meu facebook.com.br/pauloflores,e que logo apos o colega Gilberto Schimitt e sua equipe a qual tenho grande respeito,como parceiros na comunicação de nosso municipio,divulgaram no Jornal Cruzeiro do Vale.(que fique bem claro,eu PAULO FLORES não enviei a foto a redação do jornal como andam comentando,apenas publiquei em meu blog,PESSOAL,ou seja o perfil do facebook é de minha propriedade e la eu posto oque eu quiser e achar que mereça ser compartilhado com os cerca de 600 amigos da rede.)
Fui questionado o porque do registro da foto do carro da prefeitura estacionado na vaga para ambulancia.
Orras,e ainda presciso dar mais explicações do que esta?
Se a vaga é exclusiva para ambulancia,é pq fica proibido a parada de outros veiculos neste espaço reservado a VEICULOS DE URGENCIA E EMERGENCIA,situação em que não se encontrava o ford fiesta da prefeitura,alguns comentaram que o veiculo seria e é da secretaria de Saude,mesmo assim não justifica a parada em vaga reservada a ambulancia,e o que me chama a atenção por ser um carro da saude,o condutor que sinceramente não sei o nome deveria estar careca de saber que ali ele não poderia ter estacionado este veiculo.E tem mais se fez isso em nosso hospital deve fazer o mesmo nos hospital de brusque,blumenau,joinville,florianopolis,enfim,fica muito triste saber que a bandeira de nosso municipio que esta estampada no veiculo da foto,infelizmente acaba presenciando esses abusos e desrespeitos as sinalizações de transito.
A voce que me criticou procure na lei que é bem clara e não recordo o numero agora,mas que resumindo diz o seguinte,Vaga destinada a veiculos especiais não pode ser utilizadas por veiculos de uso comum.
Continuando a historia,o estacionamento do Hopsital de Gaspar estava repleto de vagas livres,creio então que realmente o motorista usou de ma fé ou no minimo desconhece as leis de transito brasileiras.
Me desculpem se magoei alguem,não foi minha intenção,so penso que tentar defender oque não tem defesa é errado.
Sobre o condutor do veiculo,eu não o conheço pessoalmente,e não quero aqui questionar seu trabalho se é bom ou ruim,so peço que tome mais cuidado.
Um grande abraço a todos os leitores do cruzeiro do vale e prosperidade meus amigos.
Pedro J.
10/04/2012 19:41
O que me deixa triste é que é o meu imposto que esta pagando o salário deste sujeito.
Pergunto ja que é eu que sustento o poder publico, posso pedir sua demissão?
Cristovão
09/04/2012 22:04
Quando não estão com o carro oficial vão ao hospital com o veículo particular. O interessante que é sempre em horário de serviço, mesmo que a visita seja liberada até as 19hs. Quem pode esplicar mais um de seus deslises é o secretásrio de desenvolvimento social.
PAULO
09/04/2012 21:28
Não sei por que tanto bafafa, servidor usa o carro publico a muito tempo em Gaspar e redondezas pra varios fins a nossas custas, imagino que a meta de ser um carro pra cada servidor; porque o serviço deles é em varios lugares menos dentro da prefeitura.
MrPB
09/04/2012 20:03
Este é apenas um dos mal exemplos que esse pessoal da prefeitura na maioria das vezes de cargos comissionados, passa á comunidade Gasparense só porque tem o logo da prefeitura acha que são donos da cidade e acima da lei.
Patrícia
09/04/2012 14:35
O descaso com os carros do patrimonio público é frequente, podemos encontrar carros da prefeitura trafegando tarde da noite vindos de blumenau, fora de espedientes, como tambem em mercados... Esses não eram para ser de uso exclusivo? Porque estão servindo como carros particulares?

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.