Trânsito na Avenida sofre modificações a partir de 4ª
Os motoristas que transitam em direção a Blumenau, no trecho da construção do Viaduto, devem ter a atenção redobrada a partir dessa quarta-feira, 6. O acesso será interditado e uma nova rota será estabelecida para que o trajeto seja realizado.
Os veículos deverão seguir pela rua Mário Wanzuita e se deslocarem pela ponte à esquerda, ponte de ligação entre a rua Coronel Aristiliano Ramos e rua Nereu Ramos, conhecida como Ponte do Posto Julinho. Já os caminhões farão a rota Rua Arnoldo Schramm e seguem pela rua Frei Solano e Rua Leopoldo Alberto Schramm, ou seja, farão a rota invertida de quem transita de Blumenau para Gaspar.
O desvio é necessário para dar continuidade às obras de construção do viaduto que nesse momento chega à fase de execução do aterro entre a estrutura do viaduto e a ponte Colombo Machado Salles. A previsão para o trânsito ser liberado neste trecho, caso não chova, é de aproximadamente 30 dias para concluir os trabalhos necessários para dar andamento à obra.
Edição 1394

Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).