![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Os sentimentos de desespero, tristeza e dor se espalharam pela rua Helena Hoffman, na localidade do Jardim Primavera, bairro Bela Vista. Por volta das 14h desta terça-feira, dia 29, um incêndio destruiu totalmente a casa onde morava a família de Evandra Ramos, 39 anos, e danificou parcialmente a residência de Luciano de Souza, 26 anos.
Clique AQUI para ver mais fotos do incêndio
As chamas teriam começado na casa de Evandra e se alastrado para a casa de Luciano, que fica ao lado. O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar conseguiu chegar rapidamente ao local e controlar o incêndio na segunda casa. Apesar da gravidade, ninguém se feriu.
Chorando e lamentando o fato, Evandra afirma que não sabe qual foi o motivo do incêndio. ?Eu estava trabalhando atrás de casa, em uma malharia que temos. Meu filho estava em casa e de repente ele vem gritando ?fogo, fogo?. Foi desesperador. O fogo se espalhou muito rápido e não tivemos tempo de fazer nada?, lamenta. Ainda conforme a moradora, o fogo teria começado em um colchão que estava em um dos quartos da residência. Evandra, o marido e os dois filhos moravam de aluguel no local há pouco mais de um ano.
Luciano, o proprietário da residência ao lado da de Evandra, estava trabalhando no momento em que as chamas atingiram sua casa. Sua esposa e filha estavam no local, mas não se feriram. ?A casa ficou bastante danificada. Consegui tirar alguns móveis e eletrodomésticos, como geladeira e freezer. Não sei se vou conseguir salvar outras coisas?, afirma. Ele morava no local há mais de cinco anos. ?Agora é preciso confiar em Deus e seguir em frente?.
De acordo com os bombeiros, foram utilizados aproximadamente 6 mil litros de água para conter as chamas.
Edição 1537
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).