Corpo encontrado em Navegantes é de Cleverson Narciso Fernandes - Jornal Cruzeiro do Vale

Corpo encontrado em Navegantes é de Cleverson Narciso Fernandes

13/01/2014

O corpo encontrado boiando no rio Itajaí-Açu, próximo a ponte da BR-101, entre Navegantes e Itajaí, é de Cleverson Narciso Fernandes. Segundo o delegado Paulo Norberto Koerich, o reconhecimento do corpo foi feito pelo pai da vítima, Luis Claudio Fernandes, na tarde desta segunda-feira, 13, no Instituto Médico Legal de Itajaí. Segundo famíliares da vítima, até a noite desta segunda o corpo ainda não havia sido liberado pelo IML.

Cleverson é uma das vítimas da tragédia do Ribeirão Gaspar Grande. O acidente aconteceu por volta das 2h de domingo, dia 12, e envolveu dois veículos, sendo que o dirigido por Cleverson ficou submerso no ribeirão até as 14h30.

Saiba mais sobre o acidente AQUI

_______________________________________

Corpo encontrado em Navegantes sem identidade confirmada

dsc0573MD.jpgO corpo de um jovem com idade entre 20 e 25 anos foi encontrado boiando no rio Itajaí-Açu, nas proximidades da ponte da BR-101, entre Navegantes e Itajaí, por volta das 9h30 desta segunda-feira, dia 13. O Corpo de Bombeiros de Itajaí chegou até o local depois de ser informado por populares que avistaram o cadáver. O Instituto Médico Legal foi acionado para levar o corpo.

O jovem encontrado, de aproximadamente 1 metro e 70 centímetros, estava de blusa laranja, calça jeans, tênis preto e tinha um brinco na orelha esquerda e um anel prata no polegar direito. Não foi encontrado nenhum documento com o rapaz, apenas um celular já danificado.

A Polícia Civil trabalha na identificação do corpo para saber se pode ou não se tratar de um dos bandidos que estava foragido desde o assalto à Viacredi, na semana passada. A hipótese de se tratar de uma das vítimas do acidente registrado na madrugada de domingo, na ponte do ribeirão Gaspar Grande, é considerada remota.

Edição 1553
 

Comentários

silene venturini
14/01/2014 06:15
Gostaria de agradecer pelas informacoes q nos deram para darmos continuidade ao reconhecimento do corpo de Cleverson Fernandes.Em nome da familia Fernandeseu Silene agradeco.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.