Lindomar Gilberto de Lima, 50 anos, envolvido em um acidente ocorrido no dia 6 de fevereiro, em frente ao Paraíso dos Pôneis, no bairro Bela Vista, morreu depois de pouco mais de um mês de internação no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Lindomar morava no bairro Figueira e conduzia um Vectra, com placas de Gaspar, que colidiu de frente com um Polo, de Blumenau, guiado por Edson Altenhofen, que morreu logo após o acidente. O corpo de Lindomar está sendo velado na Casa Mortuária Bom Postor, no bairro Santa Terezinha, e o sepultamento está marcado para a tarde desta quinta-feira.
____________________________
Edson Altenhofen, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na noite de quinta-feira, dia 6, logo após dar entrada no Hospital Santa Isabel. Ele morava na cidade de Blumenau e dirigia um veículo Polo no momento da colisão. O condutor do segundo veículo envolvido no acidente, Lindomar Gilberto de Lima, de 50 anos, continua hospitalizado, porém está consciente, orientado e não corre risco de morte.
Segundo o sargento José Carlos, do Corpo de Bombeiros de Gaspar, Lindomar havia consumido bebida alcoólica e o veículo que dirigia ficou travado em 125 km/h.
_____________________________________
Acidente deixa dois homens gravemente feridos
Um acidente em Gaspar, na rua Anfilóquio Nunes Pires, em frente ao Paraíso dos Pôneis, no bairro Bela Vista, deixou dois homens gravemente feridos na noite desta quinta-feira, dia 6. A colisão entre um Vectra, com placas de Gaspar, e um Polo, de Blumenau, deixou gravemente feridos Edson Altenhofen, 48 anos, e Lindomar Gilberto de Lima, de 50 anos.
![]() |
![]() |
O acidente ocorreu por volta das 19h30 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Civil e Militar de Gaspar e Blumenau. Cerca de duas horas após o acidente, os dois homens ainda estavam sendo atendidos no setor de emergência do Hospital Santa Isabel, em Blumenau, ainda sem novas informações sobre o estado de saúde deles, que era considerado grave. ?A situação do Edson estava crítica quando ajudei a retirá-lo do Polo. Estava com ferimentos por todo o corpo, mas ainda respirava?, testemunhou Vilmar Soares, que passava na localidade no momento da batida.
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros dão conta de que os dois veículos colidiram frontalmente por volta das 19h30, porém somente o laudo pericial poderá comprovar o que causou a colisão. O acidente causou longos congestionamentos nos dois sentidos da rua Anfilóquio Nunes Pires e chamou a atenção de diversas pessoas que passaram pelo local.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Edição 1560
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).