Empresários sofrem sequestro-relâmpago em Ilhota - Jornal Cruzeiro do Vale

Empresários sofrem sequestro-relâmpago em Ilhota

30/05/2014

sequestro2GG.jpgUm segundo sequestro ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 29, foi confirmado pela Polícia Militar. Os empresários Robson e Anderson Schneider foram vítimas de um sequestro-relâmpago, que ocorre quando a vítima é sequestrada geralmente em seu próprio veículo e é mantida por um curto espaço de tempo sob controle dos bandidos. Os dois irmãos já estão em casa e passam bem.

Entre 23h30 e meia-noite, um dos irmãos estacionava sua caminhonete Mitsubishi na casa da família, no Centro de Ilhota. O outro irmão estava em casa quando ouviu os berros dos três bandidos e desceu à garagem. Em seguida, os dois irmãos foram colocados na caminhonete e levados em direção a Camboriú com dois dos três sequestradores. O outro criminoso foi seguindo a caminhonete com um automóvel Corsa cor prata, com placas de Camboriú.

De acordo com informações do sargento Denílson Custódio dos Santos, comandante da Polícia Militar de Ilhota, por volta da 1h da madrugada, Robson, 43 anos, e Anderson, 40, foram soltos da caminhonete em uma comunidade do município chamada Rio do Peixe.

Os bandidos levaram aproximadamente R$ 900, além do automóvel da família. Os criminosos permitiram que os irmãos ficassem com os documentos pessoais. Os irmãos retornaram a Ilhota por meio de uma carona voluntária, após informarem o ocorrido à pessoa ainda no bairro Rio do Peixe, em Camboriú. Policiais civis de Ilhota e Gaspar estão à procura dos três sequestradores. O primeiro sequestro registrado em Ilhota nesta quinta-feira, do filho de um empresários, de apenas 9 anos, permanecia sem novas informações para a família até as 15h desta sexta.

Edição 1593

Comentários

CLAUDIO JACO
30/05/2014 17:52
LAMENTAVEL ISSO É FALTA DE INVESTIMENTO NA SEGURANÇA,E NÃO É CULPA APENAS DESTE GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL,MAIS TODOS QUE PASSARAM NÃO DERAM IMPORTANCIA A ISSO,E AGORA AI ESTA LAMENTAVEL,PORCA DA VERGONHA PAIS QUE VIVE DE PROPAGANDA ENGANOSA,ATE´QUANDO SENHORES´DEPUTADOS????

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.