Homem mata esposa e enterra ao lado de casa - Jornal Cruzeiro do Vale

Homem mata esposa e enterra ao lado de casa

01/12/2009

mg0038800x600MD.jpgNem mesmo o mau cheiro e os insetos que apareceram ao redor da casa de Nilton dos Santos, na rua da Sociedade Carijós, fizeram os vizinhos suspeitar de que ao lado do pequeno casebre estava enterrado o corpo da mulher de Nilton, identificada como Michele.

O corpo foi encontrado pela equipe da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, 30, após uma denúncia anônima. Nilton estava em casa no momento da chegada dos policiais. Ele foi detido e ao ser abordado confessou ter assassinado a mulher com várias machadadas. Segundo os policiais, o acusado já possui antecedentes criminais por furto e por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e após os procedimentos legais foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Para despistar o crime cometido na semana passada, Nilton queimou um colchão e diversas roupas da companheira, com quem morava há cerca de três anos.

Segundo uma vizinha que preferiu não se identificar, Michele era uma mulher muito nervosa e fazia uso de drogas com frequencia. "Ela sempre brigava com ele. Eu moro aqui há um mês, mas sempre ouvia ela brigando com ele. Ela tinha mania de sair de casa e sumir por uns dias, por isso ninguém sentiu a falta dela", conta a moradora

A irmã de Nilton, que mora em uma casa no mesmo terreno onde ele morava com Michele, não quis se manifestar sobre o corrido.

 

Crimes

O assassinato ocorrido na Margem Esquerda é o sétimo homicídio registrado em Gaspar somente neste ano de 2009. Na semana passada, Acácio Burigo, 36 anos, morador do bairro Barracão, foi assassinado com um tiro à queima roupa. O acusado Pedro Luchini confessou a autoria do crime e foi detido. Na mesma semana um homem foi assassinado na divisa entre Gaspar e Blumenau. A polícia ainda trabalha no levantamento de informações sobre o caso.

No início de novembro, o taxista Fernando Tonholi, 41 anos, foi assassinado após discussão com dois motociclistas.

Em setembro, Márcio Sansão, 37 anos, foi esfaqueado na nas imediações do abrigo temporário ocupado pelos atingidos pela tragédia de novembro.

Em junho, Odair José Alves da Silva, 30 anos, foi assassinado com vários tiros a queima roupa enquanto caminhava na rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Bela Vista. E em março Dalmo Steil, 48 anos, foi assassinado com um tiro na nuca na rua Altair Paulo, no bairro Barracão.

mg0062800x600MD.jpg

mg0066800x600MD.jpg

Assista o vídeo AQUI!

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.