A pequena Luana Sulzbach, cinco anos, morreu na tarde desta terça-feira, 15, ao ser atingida por um portão no sítio da Fazenda Eco Hotel, no bairro Arraial do Ouro.
Os pais de Luana são caseiros do sítio há mais de dois anos e a tragédia aconteceu quando a criança foi abrir o portão, de aproximadamente 3 metros de comprimento com 1,70 de altura, construído com ripas de madeira no portal da fazenda. O portão desencarrilhou e caiu sobre a menina, que teve traumatismo craniano e faleceu no local.
O acidente ocorreu por volta das 14h e o corpo de Luana foi encontrado por sua irmã, que correu para avisar o pai que trabalhava no sítio.
Os pais Rosalvo e Márcia Sulzbach ficaram inconformados com o acidente e não acreditavam no que havia acontecido com a filha. O casal possui mais três filhos menores.
A vizinha, Inezita Bauler, disse que durante a tragédia de novembro passado acolheu toda a família em sua casa durante três semanas. "As crianças eram uns amores e muito educadas", declarou.
O Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Polícia Civil e IGP estiveram no local para registrar o acidente.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).